você não é bem vindo aqui!

Mas já que entrou le ai qualquer coisa e comenta!

=)

HIT

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Esperança

É uma sitação que parecia impossivel.
Mas eu começo a acreditar.
Dei tudo de mim embora não fosse o suficiente.
Agora ou nunca,
E Nunca pode ser mais tarde.
Quem disse que seria fácil?
E os caminhos bifurcados em forma de escolhas?
Eu continuo tentando por que é o que eu tenho que fazer.
Tudo ou nada.

Parece distante mas está próximo do lado esquerdo do peito.
O tempo todo.
Todo o tempo.
Me pego pensando, E penso em você,
Por que você está em mim.

Estou aprendendo a lidar
Estou aprendendo tudo contigo.

2 comentários:

  1. Me identifiquei profundamente com o que escreveste!

    E como eu disse em outro comentario: Tu escreve muito bem!

    ResponderExcluir
  2. "Se eu entendesse tudo não precisaria estudar você."... Palavras suas. Acho que estava certo.

    ResponderExcluir