você não é bem vindo aqui!

Mas já que entrou le ai qualquer coisa e comenta!

=)

HIT

terça-feira, 13 de abril de 2010

BOBO da CORTE

Sabe, espero que pelo menos guarde em vc, os momentos em que disse que te amo, pq todos são sinceros... E vou prosseguir assim, pq é o certo a se fazer, não serei tolo e nem terei medo, e me atrevo a dizer que será para sempre e será... Mesmo que em algum momento sua mente mude a direção, o que espero que não ocorra... Mesmo que por instantes vagos me falte o ar e eu morra... Até o fim, estarei lá
por vc, e espero que estejas por mim.
Pode dormir agora princesa do meu jardim de Sapos... Seu fiel súdito e querendo um dia ser teu rei... Te deseja bons sonhos... BJo na testa... Te amo, como o bobo que sempre fui... bobo da corte, da sua corte apenas.

Um comentário:

  1. Essa noite sonhei que acordava assustada e saia na janela. E do lado de fora tinham dezenas de sapos guardando a casa e esperando por mim. Quando acordei pensei em jogar no bicho, mas ai lembrei de voce, e fiz qualquer tipo de associação ridicula que me trouxe ate aqui... Pra novas interpretaçoes, essas nem tao ridiculas assim...

    ResponderExcluir