você não é bem vindo aqui!

Mas já que entrou le ai qualquer coisa e comenta!

=)

HIT

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Aperte o Botão!

Estava aqui pensando com meus botões...
Tá botões porra nenhuma, minha blusa fecha com ziper e to de bermuda, mas acho que vocês entendem.
A pura insignificância de ser. e o ser ou não ser é sempre a questão fundamental.
O que você é?
Eu sou eu, não sou diferente de você, no entanto não somos iguais.
Sutís diferenças nos fazem ser quem somos.
Não são meras diferenças são as esquisitices, sabe, todo mundo tem as suas e as minhas são: putz não sei...

Eu sei que sou esquisito, FREAK, aquilo que não nos mata nos deixa mais LOUCOs, como disse o coringa, HEat Ledger, que DEUS o tenha, sempre fui fascinado pela loucura, personagens malucos sempre fizeram minha mente trabalhar.

Coringa, Chapeleiro louco, Walter Bishop.

Eu queria estar na Matrix.

Sabe aquela coisa de ninguem nunca fez isso antes e por isso que vai dar certo?

É foda, eu sou uma pessoa comum, e ser comum é ser meio louco, meio frenético, meéio translúcido.

Tem gente que inventa de escrever umas poesias boiólas, eu não, eu não escrevo poesia, escrevo sobre mim, componho sobre mim, as vezes sobre você seja você quem for, por que sempre alguem se identifica.

Correr em circulos é perseguir a sí mesmo, perseguir a si mesmo é admitir o quão perdido está.

Me dê sua mão e me guie, me leve daqui.

Eu sou o vício.

Tenho contas pra pagar, aliás muitas contas, contas pra caralho... São Paulo é um inferno, minha mente é o INFERNO,

Ainda não acredito que Lost acabou.

Mas acredito em você.

Sou um aglomerado de sensações, sentimentos e frustrações. Isso me faz humano.

Ser humano é ser isso. Ser incapaz as vezes, mesmo quando você é o fodão em alguma coisa, você sempre tem medo e sabe que tem açguém que faz aquilo melhor que você é a vida.

A vida é saber que você vai morrer, o tempo vai passar e qundo você chegar em determinada idade para pensar em que porra você fez da sua vida até agora isso sim é assombroso, vc ver que o limite do seu cartão de créditos é 500 páus e você não consegue pagar aquela merda, você só quer acordar do pesadelo.

Pesadelos também é sonho.
Eu tenho um sonho.
tenho dois ou mais, mas o que eu realmente quero é Páz, que descanse em paz.

Não quero morrer, quero existir na vida de todo mundo.
Mas o mundo não me nota e sou apenas alguem no meio da massa.
Adoro massas, adoro pizza e nesse país tudo acaba assim.

Será que ao inves de morrermos viraremos pizza?

Me deixem longe das tartarugas ninja!

Sou todo o vazio que te completa e me sinto vazio.

Sou a dor de saber que sinto o que sinto sem poder dizer.

Sou o medo, sou a luta.

Sou eu, sou voce, somos nós.

Somos filhos, filhas, pais, mães, netos, sobrinhos, avós, primos, irmãos, loucos, padres, pastores, apresentadores, ricos, pobres e sempre queremos ser mais.

Sou eu.

Foda-se não é, você pensa.

Eu vivo por que to vivo.

Mas estou me sentindo sufocado em um beco sem saida, sem entrada, a prestação, pague em 19 vezes sem juros e a primeira é só depois da copa, que copa? A da cozinha? a do Mundo? A da Arvore?

A vida é um jogo de Poker.

EU não sei jogar poker!

Vamos lá fazer a revolução, peguem suas armas baby.
Vamos mudar o Brasil....
Melhor.
VAMOS MUDAR DO BRASIL.

Dollar Bill.

Bill Gates.

The Gates of Hell.

To com vontade de comer pastel.

com 3 recheios.

Pronto se você chegou até aqui está pronto para ouvir o que tenho a dizer:

Este é o fim meu amigo!

Um comentário: