você não é bem vindo aqui!

Mas já que entrou le ai qualquer coisa e comenta!

=)

HIT

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

O mestre e a Discipula

Trecho dos tempos de treinamento da quinta discípula do cavaleiro negro

Ela já havia escolhido ir embora e em algum momento tiveram essa conversa:

O MESTRE
os poemas
O MESTRE
por mais ridiculos que sejam
O MESTRE
as pessoas usam
palavras
O MESTRE
pois elas imprimem certo poder
O MESTRE
Mas,
O MESTRE
eu já te ensinei isso
O MESTRE
....
O MESTRE
o único que pode usar ....
O MESTRE
sou eu
A Discipula
mas eu gostei
A Discipula
você leu o trecho do caio fernando abreu que lhe enviei?



O MESTRE
não
O MESTRE
odeio caios
O MESTRE
e fernandos
O MESTRE
os dois juntos então
O MESTRE
deve ser
A Discipula
ele era libriano
O MESTRE
que nem felipe odilon
A Discipula
rsrs
O MESTRE
então ele era um cara que eu iria odiar
O MESTRE
festeiro
O MESTRE
chato
O MESTRE
prefiro
O MESTRE
pessoas
O MESTRE
que adoram penumbra
O MESTRE
e paz
O MESTRE
do lar
O MESTRE
ao invez de festas
O MESTRE
cheias de gente falsa
O MESTRE
pq a falsidade está no olhar...
O MESTRE
na superfície....
O MESTRE
se eu me misturar
O MESTRE
eu manipulo as pessoas
O MESTRE
não gosto
O MESTRE
prefiro a sombra...
A Discipula
vc quem sabe
O MESTRE
prefiro ser de Virgem
A Discipula
eu gostei
A Discipula
mas temos gostos opostos
O MESTRE
Não
O MESTRE
vc iventou que queria ter gostos opostos...
O MESTRE
e depois
O MESTRE
não conseguiu fugir disso...
O MESTRE
Sempre fui sombras...
O MESTRE
sorrisos sem sentido
O MESTRE
olhares vazios...
O MESTRE
e mente pensante
O MESTRE
mente pulsante pra falar a verdade...
O MESTRE
adoro rir de coisas que só eu sei....
O MESTRE
e isso é algo que ninguém nunca vai entender.
tem muita coisa oculta ai depois divirta-se tentando achar
O MESTRE
no que eu escrevo...
O MESTRE
viver não é sentir quinta....
O MESTRE
viver é descobrir o óbvio.
O MESTRE
tudo é obvio
O MESTRE
sentir é distração
O MESTRE
cavaleiro que sustenta a casa
O MESTRE
nunca deve se dar ao luxo
O MESTRE
de sentir
O MESTRE
pq se isso é viver
O MESTRE
preferivel morrer no campo de batalha
O MESTRE
e ser levado pelas valkirias....
O MESTRE
pq sentir
O MESTRE
implica
O MESTRE
em sentir pena
O MESTRE
e qndo se sente pena do inimigo
O MESTRE
ele te apunhala
O MESTRE
como foi feito
O MESTRE
na outra vida
O MESTRE
e nessa
O MESTRE
...
O MESTRE
pelas costas...
O MESTRE
ser bom só me fez mau
O MESTRE
quando eu era bom... eu me ferrava.... agora que voltei ao lado do mau... se eu me ferrar..... é pq mereço....
O MESTRE
vc me diverte
O MESTRE
me faz dizer coisas ótimas pra botar no livro
O MESTRE
só com vc consigo ser Haziel....
O MESTRE
Ikki - Pai pq fez assim?
O MESTRE
Hazi - agora que voltei ao lado do mau... se eu me ferrar..... é pq mereço....

O MESTRE
Vc nunca conheceu o James de verdade né?
O MESTRE
ficou presa aos anjos e cavaleiros....
A Discipula
^^
O MESTRE
perdeu o melhor de todos....
O MESTRE
o criador.
A Discipula
rss
A Discipula
Não costumo gostar de normalidade ainda que seja genial
A Discipula
ou melhor dizendo
A Discipula
da verdade
O MESTRE
então bom proveito da vida normal... pq é só isso o que terá
O MESTRE
meras mentiras...
A Discipula
talvez por isso me apegue tanto aos personagens
O MESTRE
e normalidades do cuotidiano
O MESTRE
os personagens da vida normal são chatos
O MESTRE
psudo intelectuais...
O MESTRE
ou burros
A Discipula
Nao os meus
O MESTRE
o saber está em ser enganado
A Discipula
sao complicados
O MESTRE
por
O MESTRE
sua propia mente....
A Discipula
percebo agora que gosto mesmo dessa confusao
O MESTRE
ahahahahhahaha
O MESTRE
um dia
O MESTRE
vc vai perceber
O MESTRE
que caiu no mormaço da vida normal
O MESTRE
que qnd matei um anjo pra te mostrar que o mundo era duro, vc preferiu fugir á encarar o monstro chamado mundo que estava a sua frente....
O MESTRE
matei a parte de mim que eu mais gostava...
O MESTRE
e não consigo resgatar de forma alguma
O MESTRE
...
A Discipula
...
A Discipula
não falemos mais disso
O MESTRE
Falemos?
A Discipula
passou...
O MESTRE
quem está a falar?
O MESTRE
estou a usar o que mais sei
O MESTRE
ahahahahhaa
O MESTRE
nada passa
O MESTRE
o mundo é redondo
O MESTRE
um dia vc vai entender...
O MESTRE
ah
O MESTRE
e é cruel...
O MESTRE
com quem esquece disso
O MESTRE
nunca durma
O MESTRE
nunca esqueça
O MESTRE
um dia vc vai crescer...
O MESTRE
eu tive que regredir mentalmente pra entender o seu mundinho...
O MESTRE
Eu sempre disse isso pra vc
O MESTRE
No mesmo nível...
O MESTRE
Mas sabe que ainda assim inalcançável
O MESTRE
Ah
O MESTRE
foi vc quem o matou só frisando....
O MESTRE
agora reflita sobre o que falamos e descubra que eu estava apenas seguindo um roteiro
O MESTRE
PS: O personagem principal nunca é o autor do texto
O MESTRE
boa sorte na interpretação
O MESTRE
vamos ver se 3 anos ao lado do mestre da ambiguidade deram frutos
O MESTRE
Boa noite
A Discipula
Boa noite

Um comentário: