você não é bem vindo aqui!

Mas já que entrou le ai qualquer coisa e comenta!

=)

HIT

segunda-feira, 30 de maio de 2011

STATUS

Do alto eu me sentia maior do que eu fora a vida inteira.
Daqui eu podia ver o quão pequenas as pessoas eram.
Eu sempre quiser ser rápido.
Sempre quis chamar atenção.
E agora eles estão no fundo do abismo e eu no topo.
Eu queria sentir a sensação pelo menos uma ultima vez.
Agora que estou em pé no parapeito,
sentindo o vento na cara sei que estou preparado
E me atiro como um pássaro.
Agora que um frio me contorce a barriga me sinto bem.
Os meus cabelos sendo puxados para traz.
De braços abertos eu abraço a calçada depois da queda livre.
Antes de morrer eu me lembrei de uma coisa importante.
Esqueci de colocar "ausente" no status do "MSN"!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário