CAPITULO 1 — Márcia
Sentia-se perdido, não conseguia mais encontrar seu lugar no mundo, as vezes se questionava se deveria ter mesmo nascido, e nascer é se relacionar com os outros o tempo inteiro, ele se achava péssimo em relacionamentos.
Márcia tinha passado a vida inteira buscando, procurando, encontrando e perdendo, não acreditava em coisas como almas gêmeas, ou essas baboseiras todas de revistas de adolescentes, era uma garota meiga inteligente bonita, mas como toda mulher tinha suas neuras.
Ele estava sentado digitando algum texto sobre amor ou paixão que postaria na manha seguinte em algum dos sites que escrevia de repente um desses sites de relacionamentos o qual fazia parte, como todo o brasileiro deveria fazer, o chamou a atenção, uma garota fã de Clarisse Lispector. Começaram a conversar e dessa conversa nasceu algo novo para ele.
Ela estava em casa, chovia e não se tinha muito que fazer até que um estranho a chama na internet, ela provavelmente tenha dado atenção apenas por sua boa educação, mas aos poucos aquele homem misterioso, com as mais belas palavras a tocou onde ninguém jamais a havia tocado antes, no coração.
Engraçado que para ela, ele foi o único que não batia na tecla da beleza que ela achava não mais possuir, e o engraçado para ele é que já estava farto de procurar pela pessoa ideal.
E foram conversando e em algum momento descobriram o quanto fazia falta estar plugado aquela máquina solitária, embora naqueles momentos parecesse que estavam um do lado do outro, mas nem tudo eram rosas, e se fosse perfeito não seria tão perfeito. Em algum momento eles discutiram por pontos de vista divergentes sobre o mesmo tema, e dessa discussão ficaram sem se falar por alguns dias, o que não durou muito tempo, por que a saudade era tão intensa a ponto de perceberem que estavam apaixonados.
Quando finalmente decidiram se encontrar, ambos buscavam a panacéia para o coração afligido pela dor, e quando os olhos se encontraram, tudo parecia fazer sentido, e mais uma vez para ambos brotara o sentimento.
Onde eu quero chegar com tudo isso, não sei, só o tempo dirá ela disse, e o tempo vai cuidar de aumentar as páginas desta história, que espero que seja uma genuína história de amor.
Eu sei que ta Piegas, mas quando eu comecei a escrever isso no começo do anoa, chei que ia ser algo bom... =)
ResponderExcluir