você não é bem vindo aqui!

Mas já que entrou le ai qualquer coisa e comenta!

=)

HIT

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

15%

Sempre insuficente por ser o melhor que existe...
Sempre inexistente pois assim me acusam de roubar os momentos
que não eram para serem meus.
Quem dirá no futuro que eu existi?
Quem se lembrará de mim?
Alem de uma amarga lembrança que nunca sai da boca, da mente, do sexo?
Quem senão eu mesmo para perpetuar minha existência quebrada,
por manter vivas as promessas que os outros fizeram,
e por cumprir todas as minhas com a lealdade de um tolo.
Quem senão tu para dizer algum tempo depois que eu nem fui tão importante assim..

JSG

Um comentário:

  1. Olá poeta,
    andei lendo os seus textos e achei-os muito legais, muito bom mesmo. Também sou poeta e gosto muito de escrever, inclusive, tenho um blog chamado "Olhos da Mente" em que escrevo meus textos literários. Dê uma olhada no meu blog, comente-o e seja um seguidor. Lembrando que, já estou seguindo o seu blog. Sucessos!!!

    Meu blog: http://historiadeuniaopi.blogspot.com/

    ResponderExcluir