você não é bem vindo aqui!

Mas já que entrou le ai qualquer coisa e comenta!

=)

HIT

sábado, 27 de novembro de 2010

Egocentrus

Meias palavras nunca serão medidas inteiras que carregam ao horizonte as pessoas longe de seus afazeres, pode até ser a ultima vez que vejo a todos e estou preparado para me preparar a cada dia para o pior, e o pior pode até ser o melhor, poderei enfim descansar e enfim deixar as pessaos seguirem suas vidas da maneira que quiserem, mas não sou e nunca fui o centro das coiass, nem mesmo das minhas coisas, quem mais pode dizer o que não pode ser e mesmo que pudessem quem deveria dizer o que poderia deixar de ser?

Ora o tempo passa o as coisas mudam mas mudam apenas por fora por que por dentro tudo continua igual e igual é o sufoco que reprime a alma que oprime o outro.

Vejo por de tras das coias normais um pouco de loucura forçada, ninguem é louco, assim como niguém é são e a vida não é tudo e o fim não é generalizado.

Se não me ve mais como eu sou não tenho culpa e a culpa é tudo o que carrego nos ombros alheios, por que pouco me importa o que me machuca se não consigo salvar uma pessoa sequer.

Quero ajudar as pessoas que me são caras, mas não consigo mostrar pra elas o quanto me são caras.

Tenho medo de me verem como eu sou e sentirem que eu não fiz nem a metade do que eu poderia ter feito, por que em determinado momento desacreditei das pessoas, perdi a fé em mim mesmo, perdi a fé em vocês.

Tenho certeza que quando em me for tudo fará mais sentido e deixarei a missão com outro o fardo é pesado demais para alguém que não pensa em si nuunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário