você não é bem vindo aqui!

Mas já que entrou le ai qualquer coisa e comenta!

=)

HIT

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

O Cavaleiro Negro

É ironico, o caminho do qual eu era o senhor agora me causa um pouco de medo, mas quem cavalga um cavalo chamado Tormenta não teme muita coisa.
Sou mais do que um homem, sou o general, sou aquele que não se abala, sou o heroi do meu povo e o vilão do povo do meu inimigo.

Sou o pesadelo e o sonho.

E a cada dia que passa sou mais eu.

Me perdi tempos atrás mas agora sou eu.

Sou o que todo menino que ser, mas nunca será.

Me reencontrei, estou no caminho, tenho fé novamente.

A lei foi cumprida, quem é justo prospera, quem peca recebe a pena em dobro.

Dois pesos uma medida.

Assim é o Terceiro cavaleiro do apocalipse.

Assim vigora a minha lei em minha era.

Até o quarto selo ser quebrado.

Intocável em minha armadura negra eu sigo cavalgando na tormenta.

E na minha sombra agora alguem tenta acompanhar meus passos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário