você não é bem vindo aqui!

Mas já que entrou le ai qualquer coisa e comenta!

=)

HIT

domingo, 7 de novembro de 2010

Partida

Eu estava feliz só de estar aqui
E tudo o que fazia era pensando em te fazer bem.
Mas acontece que o bem faz mau.

Percebi que o que faz bem para as pessoas
è procurar aquilo o que faz mau.
E deixei tudo como estava

Deixei as lagrimas cairem todas as vezes
que voce dizia que não sentia mais nada
E deixei cair duas vezes mais quando voce dizia que me amava

As vezes eu queria voltar no tempo e fazer tudo errado
Já que o certo não deu certo
Fazer tudo ao contrário pra ver no que ia dar

Talvez desse certo...
Que caminho eu deveria ter tomado?
Existe um caminho para se tomar?

Tem tanta coisa que eu gostaria de te ensinar sobre o caminho.
Tem tanta coisa sobre mim que voce não sabe ainda
Mesmo que me pergunte talvez não esteja pronta pra saber.
Sou todo o vazio que te completa
Sou todo o medo que te da coragem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário