você não é bem vindo aqui!

Mas já que entrou le ai qualquer coisa e comenta!

=)

HIT

sábado, 27 de novembro de 2010

O Cavaleiro Negro 2

De tudo o que poderia acontecer ainda acontecem coisas que me deixa perplexo, ouço coisas, vejo coisas.

poderia ser tudo tão simples, mas não é... Poderia ser fácil de dizer mas não é.

Eu vejo a vida passando rápidamente, vejo o tempo engolindo as possibilidades.

Tantas vezes eu desisti, mas acontecer que eu quero ver algumas coisas acontecerem ainda, esse é o trato.

Das coias que perdi me lembro das que tive que suar para conquistar são as que mais doeram.

Tem coisas que nunca perdi mas não estão comigo.

Tem coisas que sempre vão estar comigo mas serão sempre de todo mundo.

Deixo de ser humano como vocês, ora, se eu achar que sou, importante o que não é verdade, vamos morrer todos um dia, uns antes outros depois e na verdade só os egoistas serão lembrados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário